NOVO ESPAÇO abre período de matrículas 2018

Postado em seg-out-2017

A Creche Escola Infantil Novo Espaço está com matrículas abertas para o ingresso de novos alunos em 2018. Os interessados devem fazer a pré-matrícula no site e agendar horário para atendimento personalizado. As vagas são limitadas. Os serviços incluem regime de creche para crianças a partir de 4 meses, com horários flexíveis, e pré-escola. Clique aqui e faça sua inscrição.

A creche funciona das 7h às 19h e inclui alimentação completa, com cardápio elaborado por nutricionista, banho e, dependendo da idade da criança, atividades de escola infantil no período da tarde. Os preços variam em função do tempo de permanência, sendo proporcionalmente menores para aqueles que ficam mais horas na escola.  Ligue e se informe: 3211-0930.

As refeições servidas às crianças em horários regulares são preparadas em cozinha própria. O cardápio é variado e rico em frutas, legumes, carnes, ovos, para estimular o paladar infantil na descoberta de novos sabores. Contamos com equipe especializada com berçaristas, recreadoras e professoras que passam por treinamentos contantes, inclusive em primeiros socorros.

Conforto e segurança para os bebês

O berçário dispõe de espaço amplo, totalmente seguro com berços confortáveis, carrinhos de passeio, bebê conforto, baby floor, fraldário e área aberta para o sol matinal. As regras de higiene são seguidas como determina a legislação para um ambiente sempre limpo e organizado. É destinado a crianças entre 4 meses e dois anos de vida. Ao completar a idade limite, já começam a compartilhar as experiências em sala de aula oferecidas na escola infantil com o Maternal I.

Escola premiada com o selo “Aqui se brinca. Aqui se aprende”

A atividade pré-escolar da Creche Escola Infantil Novo Espaço é embasada nas Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil, e enfatiza a “Formação do Ser” e o “Conhecimento de Mundo”. Nossa proposta pedagógica privilegia a aprendizagem pela experimentação, pela vivência, pela brincadeira, pelo lúdico, pela partilha, o que nos rendeu o selo “Aqui se brinca. Aqui se aprende”, como premiação do Programa Pelo Direito de Ser Criança, realizado pela Unilever com apoio do Governo de Minas Gerais e da Fundação OMO.